lunes, 20 de abril de 2009

Porto Alegre, abril de 2009.

Professores!

Essa correspondência tem como objetivos convidá-los para participar do 10º ENPEG. Esse evento é organizado regularmente a cada biênio desde 1985. Esse ano o Encontro Nacional de Prática de Ensino de Geografia será em Porto Alegre, no Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, no período de 30 de agosto a 02 de setembro. Serão quatro (4) dias para que possamos discutir as questões que envolvem o ensino e aprendizagem da Geografia.

O Ensino de Geografia e suas Composições Curriculares é a temática geradora do 10º ENPEG. A partir dela queremos problematizar questões referentes a inclusões sociais, práticas de ensino, livro didático, projeto de sociedade, escola contemporânea, formação docente e aprendizagens, através de conferências, mesas redondas, e grupos de diálogos.

As inscrições 10º ENPEG serão individuais e deverão ser feitas através do preenchimento de formulário de acordo com as instruções a disposição no site http://www.ufrgs.br/Faced/enpeg/ . Os valores da taxa de inscrição são variáveis e dependendo da data e da condição do participante (professor, estudante, associado da AGB)

Atenção! A inscrição para quem deseja enviar resumos finaliza em 31 de maio.

Contamos com sua presença e desde já saudamos os participantes.

Comissão Organizadora do 10º ENPEG